terça-feira, 5 de maio de 2009

Novidades - Elemental agora também é iKiLi

Carteira Carro Pop Art

É isso aí! Agora a Elemental também vai aparecer lá no mundo iKiLi, com suas carteiras super estilosas e muito práticas.

Essa é minha estampa, e em breve ela estará disponível no site do iKiLi e no Mercado Mistureba, onde ela sempre está presente com suas lindas estampas.

Espero que vocês curtam e a coloquem junto com sua coleção assim como eu.
Se você ainda não tem nenhuma, com certeza será uma ótima opção para começar a colecionar ;)

3 comentários:

Maria Maricota disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!!
bjs
Carol

Bianquinha disse...

DETONOU MIGA!!!LÁ VAI ELA PRA MINHA COLEÇÃO...
BEIJOCAS

Bianquinha disse...

Amiga...obrigada pelos comentário nas bolsinahs :)
ahhhhhhhh...queria saber se o ikili já vai levar sua carteirinha para esse mistureba..ele te falou?
eu quelo!!! to esperando a da pin up tb :)
ahhhhhhhhhh...faz de gatinho..é a suaaaa cara...e vai ficar linda!
ai quero todas..huahahua
grande beijo
Bianquinha